O guia definitivo para produtos acústicos

Silenciadores para os bocais do aspiração e descarga de ventiladores por Bastante porte, aplicados principalmente nos setores por mineraçãeste e siderúrgico, projetados para cada aplicação específica.

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é um material viscoelástico de que é colocado no meio do duas superfícies rígidas aumentando drasticamente o isolamento sonoro (ex: entre duas placas do gesso cartonado ou entre a laje e este piso do madeira). O material favorece este isolamento a sons de conduçãeste afoirea com bastante eficiência nas baixas frequências bem saiba como o amortecimento do vibrações ou sons por percussão (ex: som do sapatos por saltos altos a bater no chão). Pode ser usado em diversas aplicações saiba como na construçãeste por pisos falsos e de divisórias interiores com elevado isolamento acústico.

Painel do revestimento de modo a teto e paredes, utilizando superfície frisada modelo 16, disponível em ré especialmenteguas usando borda macho/fêmea, instalado usando perfis e clips metálicos.

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua linha de produtos em lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolação tfoirmica e absorçãeste sonora.

Instalação - O ambiente deve estar fechado, climatizado, usando PORTAS BLINDADAS e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas por dilataçãeste por 5 a 10 mm a cada 7 metros por Resina. As luminárias, grelhas por ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

14 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG ABSORSOR. RPG ABSORBOR é a solução utilizando estfoitica da RPG para absorçãeste acústica, com classe anti-fogo 1. Este nosso painel acústico utilizando espessura até 10 cm serve para este controlo da reverberação em locais públicos podendo pelo entanto ser igualmente aplicada em locais privados de que requeiram preservar uma esté especialmentetica agradável.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de elevada densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Na fabricaçãeste Destes painé especialmenteis NEXACUSTIC, utiliza-se na maior parte matérias-primas naturais. Os principais ingredientes sãeste: madeira por pinus e eucalipto por reflorestamento e resinas aglomerantes.

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio por gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos de carregamento dos altos fornos.

A linha do forros e revestimentos Nexacustic oferece 5 anos de garantia, respeitando-se as condições de armazenamento e residência recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic não devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais do Bastante umidade, diretamente abaixo do coberturas metálicas ou fibro-cimento de que não tenham adequada proteção té especialmentermica e ventilação pelo entreforro.

 Amplamente empregada na construção civil europeia no isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Armazenagem - O material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre por grandes variações de temperatura e umidade, sobre superfície plana, protegido da proceder de veja este site intempfoiries.

Por seja redirecionada aqui pacto usando a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, crité especialmenterios e procedimentos de modo a a gestão dos resíduos da construção civil, em obras de instalação, reforma ou demoliçãeste onde utilizados painfoiis do mdf , todos os componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painfoiis) fabricados e fornecidos pela OWA Brasil Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. são classificados tais como “Classe B”.

O modo do aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construção. O ISO Under Floor é um Resultado económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Saber Té especialmentecnica Fire Rating: M1 6 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *